O Colégio

O Colégio Caminho Dourado sempre compartilhou e buscou um ambiente institucional pautado principalmente no diálogo, reflexão, solidariedade e respeito possibilitando assim o bom desenvolvimento intelectual e acadêmico de nossos alunos.

Equipe Caminho

Contamos com uma equipe constantemente aprimorada com cursos de capacitação, diferencia-se das demais pelo carinho e dedicação aos alunos. O sucesso e a expansão desta instituição derivam da contratação de excelentes educadores, do constante investimento em tecnologias da educação e aprimoramento profissional e estrutural.

Missão

Nossa missão é a formação integral do indivíduo, desenvolvendo suas diferentes potencialidades, tornando-o capaz de transformar a sociedade em que atua de forma consciente, responsável e com autonomia.

“Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades e aprendizagem, garantindo um ambiente integrativo de colaboração e cooperação. Buscando a excelência nas suas atividades, cumprimento dos normativos legais, com objetivo de alcançar a satisfação dos nossos alunos, a melhoria contínua e missão

Visão

Ser uma Colégio de referência acadêmica, valorizando a família, competências e habilidades do indivíduo, diante da nossa metodologia e interação com o meio.

Nossa formação proporciona ao aluno o desenvolvimento global valorizado:

• Inteligência emocional – fortalecendo o ser humano em suas relações e ações diante da sociedade.
  • Respeito – levar em consideração os direitos e opiniões individuais.
  • Ética – ser íntegro na condução de suas ações e cumprimento da lei.
  • Solidariedade – ajudar aos que necessitam sem esperar nada em troca.
  • Empatia – capacidade de colocar-se no lugar do outro.
  • Foco – perseverança e foco nos resultados do ensino aprendizagem.
  • Interdependência – promovemos um ambiente de integração colaboração e cooperação.